Vice-presidente Fábia Richter participa de comemoração dos 55 anos da Azonasul

A vice-presidente da Famurs e prefeita de Cristal, Fábia Richter, participou nesta quarta-feira (18/9) de uma reunião com prefeitos da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), entidade que congrega 23 municípios. O encontro, realizado em Piratini, marcou as comemorações de aniversário de 55 anos de fundação da Associação.

Na ocasião, a entidade homenageou o Grupo RBS com a outorga do troféu “Azonasul 55 anos”, pelo serviço prestado à região, principalmente pela repercussão, em todos os veículos do grupo, da duplicação da BR 116. Segundo a entidade, a ação foi decisiva para a mobilização das lideranças e resposta do governo federal.

Além das comemorações, foi realizado assinatura do convênio entre a Azonasul e a Universidade Federal de Pelotas (UFPel); o lançamento de novas atividades da entidade; e a discussão da pauta municipalista regional, entre elas o IPE, tema levantado pela vice-presidente Fábia.

Participaram também da reunião o representante da Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Otavinho Cunha, e o presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, Fábio Tavares.

 

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!