Rota das Terras Encantadas fecha parceria com a CVC para destino turístico

A Rota das Terras Encantadas deu mais um passo em sua consolidação como uns dos grandes roteiros turísticos do Estado. Nesta semana, uma reunião na sede da CVC em Santo André – São Paulo colocou a região da Rota das Terras Encantadas e Rota das Missões na cartilha da companhia de viagens.

A reunião viabilizou a parceria de roteiros da Rota das Terras Encantadas e Rota Missões junto a cartilha da CVC. De acordo com a Diretora Carolina Lopes, já foram estabelecidos pontos de apoio do roteiro integrado, onde as próximas ações serão de análises de viabilidade econômica, logística e dos atrativos, para quem em fevereiro sejam realizados os testes juntos a CVC na região.

O encontro contou com a presença do Diretor Executivo  de Produto Terrestre Nacional da CVC, Clainton Armelin, Gerentes de Produtos da Região Sul, Marcos e Paola, além da Turismóloga e Diretora do Departamento de Turismo Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes, Prefeito de Quinze de Novembro e Presidente da Amaja – Associação dos Municípios do Alto Jacuí, Gustavo Stolte, Prefeito de Cruz Alta, Vilson Roberto além do Diretor de Turismo da Famurs, Mário do Nascimento.

O roteiro vai contar com visitação aos municípios das duas rotas, sendo que Cruz Alta e Quinze de Novembro já estão incluídos no destino.A ação conta com apoio do Comaja – Rota das Terras Encantadas – Amaja – Fumissões – AMM – Famurs e CNM.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!