Presidente Maneco busca parcerias com o BRDE para novos projetos na Famurs

O Presidente da Famurs e prefeito de Taquari, Maneco Hassen, esteve reunido nesta semana com o Diretor-Presidente do BRDE, Luiz Corrêa Noronha, na sede do banco, em Porto Alegre. Maneco apresentou seu novo projeto de modernização para a Escola de Gestão Pública da Famurs e solicitou o apoio institucional e financeiro do BRDE na construção do novo modelo.

“Estamos planejando uma nova Escola de Gestão Pública da Famurs. Teremos projetos para conectar os servidores através do uso da tecnologia. Esta pandemia escancarou a necessidade de adaptação da escola da Famurs aos novos tempos, com melhor aproveitamento da tecnologia disponível para incluir o maior número de alunos possível. Por isso, é fundamental termos o apoio do BRDE neste projeto que vai levar conhecimento e capacitação técnica para os servidores dos 497 municípios do RS”, destacou Maneco durante reunião.

O Diretor-Presidente do BRDE, Luiz Corrêa Noronha, reafirmou a importância em ter a Famurs como parceira. “A Famurs representa os 497 municípios do Rio Grande do Sul. É uma honra estar ao lado da Famurs na busca de inovação e de novos modelos de gestão. O BRDE tradicionalmente está com a Famurs nos grandes eventos como o Seminário de Novos Gestores e Assembleia de Verão da Famurs e com certeza faremos novas parcerias que contribuam com o desenvolvimento do nosso Rio Grande do Sul”, ressaltou o Diretor-Presidente do BRDE, Luiz Corrêa Noronha.

O Presidente da Famurs e prefeito de Taquari, Maneco Hassen, também destacou durante a reunião a busca pelo fortalecimento de parcerias com os demais poderes e entidades do RS, especialmente Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado. “Também vamos focar na priorização da orientação e prevenção das gestões municipais”, ressaltou Maneco.

Maneco revelou ainda que o diálogo será uma de suas marcas principais como Presidente da Famurs. “Entre tantas lições que ficarão deste período de pandemia que estamos passando, uma delas será a necessidade de dialogar, ouvir e falar, respeitando as posições divergentes para a busca das melhores soluções, cada vez mais. Estando sempre ao lado do cidadão”, revelou Maneco na conclusão da reunião.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!