Presidente da Famurs visa fortalecimento institucional com órgãos e entidades do Estado

Tendo em vista o fortalecimento institucional da Famurs, o presidente da entidade e prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, tem realizado uma série de visitas cortesias a representantes de órgãos e entidades do Estado. O objetivo dos encontros é buscar parcerias para as bandeiras de atuação da entidade.

A agenda teve início na quinta-feira (1º/8), na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) e na Defensoria Pública do RS. As visitas tiveram como principal pauta o fortalecimento de projetos de protagonismo das mulheres na política, uma das áreas defendidas pela gestão. Os encontros ocorreram com o presidente em exercício da OAB/RS, Jorge Fara, e com o defensor público-geral do Estado, Cristiano Vieira Heerdt.

Já na terça-feira (6/8), acompanhado do coordenador-geral da Famurs, José Scorsatto, o presidente Dudu Freire visitou o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS). Na ocasião, ele encontrou-se com o presidente do TCE/RS, Iradir Pietroski, e com o conselheiro da entidade, Marco Peixoto.

Também na terça-feira, o presidente da Famurs reuniu-se com o procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen. Durante a reunião, foi tratado sobre uma parceria entre a Federação e o Ministério Público (MP/RS) para fortalecer o relacionamento do órgão com as prefeituras. O propósito é criar um calendário de eventos entre as duas instituições.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!