Prêmio Boas Práticas Famurs tem mais de 370 projetos inscritos

Estão concorrendo ao 3º Prêmio Boas Práticas Famurs trabalhos desenvolvidos em 178 municípios. Ao todo, 374 projetos disputam o primeiro lugar de dez categorias. São elas: Agricultura; Assistência Social; Comunicação Social; Cultura, Turismo e Lazer; Educação; Fazenda; Meio Ambiente; Mobilidade Urbana e Trânsito; Saúde; e Segurança Pública. “É gratificante ver o empenho das prefeituras em promover uma sociedade melhor. Fico honrado em prestar esta homenagem aos municípios que tanto se empenham para isso”, afirma o presidente da Famurs e prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin.

De acordo com a Comissão Organizadora do Prêmio, esta edição é que teve maior adesão dos municípios. Em 2018 foram 191 projetos, quase metade das inscrições realizadas neste ano.

A partir do dia 15 de junho, a Comissão Organizadora entrará em contato com as prefeituras finalistas do 3º Prêmio Boas Práticas. Contudo, a divulgação dos três vencedores de cada área será revelada no 39º Congresso de Municípios, entre os dias 3 e 5 de julho, em Bento Gonçalves. Os projetos finalistas por área receberão troféu, placa de homenagem e certificados, conferindo o título de 1º, 2º e 3º lugares, sendo que os primeiros colocados receberão troféu, placa de homenagem, e certificado; projetos classificados em segundo e terceiro lugar, vão receber placa de homenagem e certificado.

Confira o número de projetos inscritos em cada uma das áreas contempladas:

 

3 º Prêmio Boas Práticas Famurs
Categorias Nº de projetos
Agricultura 29
Assistência Social 48
Comunicação Social 13
Cultura, Turismo e Lazer 48
Educação 78
Fazenda 19
Meio Ambiente 44
Mobilidade Urbana e Trânsito 14
Saúde 66
Segurança Pública 15
Total de projetos inscritos 374
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!