Governo do estado publica novos decretos sobre o Sistema de Distanciamento Controlado

O governo do estado publicou no último domingo (14/6) dois novos decretos a respeito da prevenção e enfrentamento à Covid-19 no Rio Grande do Sul. Confira abaixo os documentos na íntegra:

 

DECRETO Nº 55.309, DE 14 DE JUNHO DE 2020.

Altera o Decreto nº 55.240, de 10 de maio de 2020, que institui o Sistema de Distanciamento Controlado para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, reitera a declaração de estado de calamidade pública em todo o território estadual e dá outras providências.

 

DECRETO Nº 55.310, DE 14 DE JUNHO DE 2020.

Determina a aplicação das medidas sanitárias segmentadas de que trata o art. 19 do Decreto nº 55.240, de 10 de maio de 2020, que institui o Sistema de Distanciamento Controlado para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, reitera a declaração de estado de calamidade pública em todo o território estadual.

 

O governo do estado também publicou o estudo completo da sexta rodada, em que Caxias do Sul, Santo Ângelo, Santa Maria e Uruguaiana registram piora e ficam na bandeira vermelha. Clique aqui e acesse o estudo completo da sexta rodada do Distanciamento Controlado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!