Famurs realiza videoconferência com Priscila Cruz

A Famurs realiza nesta quinta-feira (30/4), em parceria com a Undime-RS e a Uncme-RS, mais uma edição da “Educação em pauta”, série de videoconferências realizadas semanalmente e que propõe pautas ligadas a educação, que em tempos de pandemia vem exigindo um novo olhar dos gestores municipais, bem como de todos os envolvidos no processo educacional, que diariamente altera suas rotinas e seu planejamento.

Para esta semana, a convidada será Priscila Cruz, presidente-executiva e co-fundadora da ONG Todos Pela Educação. É mestre em Administração Pública pela Harvard Kennedy School of Government e graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Segundo Priscila, “é possível melhorar o Brasil – desde que a Educação esteja no centro. A começar, pela melhoria da própria área, que já avançou muito nesses últimos anos: mais crianças estão na escola, há um documento que diz o que elas têm direito de aprender e já contamos com inúmeros bons exemplos espalhados pelo Brasil, fundamentados em evidências”.

O encontro virtual será na quinta-feira (30/4), a partir das 13h30, e terá transmissão no canal da Undime-RS no Youtube. Segue o link de acesso: https://www.youtube.com/channel/UCbPDoFpxB5CMVqGtdqoqo1Q

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!