Famurs lamenta falecimento do secretário de Finanças Benami Spilik

A Famurs, entidade que representa os 497 municípios do Rio Grande do Sul, lamenta profundamente o falecimento do atual secretário de Finanças de Farroupilha, Benami Spilik, aos 64 anos. Benami lutava contra um câncer e morreu nesta terça-feira (11/2), no hospital da Unimed em Caxias do Sul.

A Famurs reconhece todo o trabalho desenvolvido por Benami Spilik no Conselho de Secretários de Finanças da Famurs e se coloca à disposição dos familiares e amigos.

Benami Spilik, deixa esposa e três filhos. A prefeitura de Farroupilha decretou luto oficial de três dias e as bandeiras no Centro Administrativo ficarão em meio mastro. Benami Spilki era natural de Porto Alegre, e graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Foi professor de direito tributário, consultor na área de planejamento tributário e custos, articulista de várias publicações técnicas e colunista de jornal, além de membro titular do Conselho de Secretários de Finanças da Famurs. Ele era secretário Municipal de Finanças de Farroupilha desde 2014.

O velório ocorre nesta quarta-feira (12/2) no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre, a partir das 12h e o corpo será sepultado no mesmo local, às 17h.

Com informações da Prefeitura de Farroupilha.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!