Famurs e entidades entregam documento de reivindicações sobre a estiagem ao governador Eduardo Leite

Representantes da Famurs, Fetag, e Farsul realizaram a entrega do documento de reivindicações sobre a estiagem ao governador do estado, Eduardo Leite. A proposta coletiva busca reduzir os impactos sociais e econômicos da estiagem no Rio Grande do Sul. O ato foi realizado na tarde desta terça-feira (14/1), no Palácio Piratini. O objetivo é de que o governador encaminhe as 10 propostas coletivas ao governo federal.

O governador Eduardo Leite recebeu pessoalmente as reivindicações e se comprometeu com a pauta. “Tudo o que estiver ao alcance do governo do estado, podem ter certeza que nós iremos trabalhar para mitigar os efeitos e, naquilo que for competência do governo federal, contem conosco”, declarou Leite informando que já está fazendo os contatos necessários com o Ministério da Agricultura.

Assembleia de Verão

Na oportunidade, o coordenador-geral da Famurs, José Scorsatto, entregou ao governador Eduardo Leite o convite para Assembleia de Verão 2020. A edição desde ano será realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Hotel Araçá, em Capão da Canoa.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!