Famurs convida para o debate “A segurança pública na agenda dos municípios brasileiros”

O Instituto Brasileiro de Segurança e Justiça (Ibrasjus) irá promover, na próxima quarta-feira (23/9), o debate “A Segurança Pública na agenda dos municípios brasileiros”. O evento será transmitido ao vivo, a partir das 20h, pelo YouTube do Ibrasjus.

Para tratar do tema, são convidados o advogado, político e diretor-presidente da Advice Brasil, Cássio Cunha Lima, e o consultor em Segurança Pública e sócio fundador do Ibrasjus, José Vicente da Silva Filho. A abertura do debate será realizada pelo coordenador da Escola de Gestão Pública da Famurs, João Motta.

Além dos debates, o evento terá quatro palestras relacionadas à segurança pública. A primeira delas será com o sociólogo e consultor em Segurança Pública, Luís Flavio Sapori. O painel terá como temática governança e gestão integradas e alinhadas no interesse público. A segunda palestra será sobre o observatório municipal de segurança pública e será ministrado pelo Eduardo Pazinato. Ele é advogado, professor universitário, empreendedor e especialista em Segurança Pública, Justiça Criminal e Compliance. Também será abordado, durante o evento, a prevenção territorializada da violência, palestra que ficará por conta da consultora jurídica Cristina Gross Villanova, do Conselho Nacional de Justiça, no Rio Grande do Sul. Por fim, o coordenador nacional de Política Comunitária junto à Senasp/MJSP e sócio titular do Ibrasjus, Gleidison Antônio de Carvalho, ministrará a palestra sobre participação e controle social.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!