Famurs abre canal para receber sugestões de cursos para EGP

A Famurs está buscando adotar uma série de ações para qualificar o trabalho oferecido pela Escola de Gestão Pública (EGP). A principal delas é a abertura de um canal para que os gestores municipais surgiram temas do seu interesse. A ideia é reavaliar a oferta dos cursos, com o intuito de aumentar o número de alunos interessados e otimizar o serviço prestado pela EGP.

De acordo com o coordenador-geral da Famurs, Darci Lauermann, o objetivo da proposta é compreender as reais necessidades dos municípios e customizar a oferta de acordo com a demanda. “Queremos saber quais os assuntos mais requisitados. E, para isso, estamos oportunizando aos gestores municipais propor temas para a EGP”, ressaltou Lauremann.

O assunto foi tema de reunião dos funcionários da entidade, nesta terça-feira (02/10). Durante a reunião, os assessores técnicos da casa apresentaram sugestões de novos temas para cursos da EGP. Também ficou definido que será implementado um cronograma de cursos para 2019.

Interessados em sugerir temas para a EGP podem enviar e-mail para escola@famurs.com.br ou ligar para (51) 3230.3100. A partir das sugestões, a Federação irá contratar profissionais para ministrar as aulas demandadas.

Criada em 2004 com o objetivo de capacitar os agentes públicos municipais do Rio Grande do Sul, a EGP oferece cerca de 200 cursos por ano e já qualificou mais de 30 mil pessoas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!