Escola de Gestão Pública inicia o curso para formação de professores no contexto da Covid-19

A Escola de Gestão Pública da Famurs iniciou na tarde desta terça-feira (15/9) o curso “Formação de Professores Municipais no Contexto da Covid-19” com a primeira turma da qualificação. A atividade que ocorre de forma remota é fruto de uma parceria da Federação com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Na abertura da capacitação, o presidente da Famurs e prefeito de Taquari, Maneco Hassen destacou o orgulho pelo lançamento da parceria com a Universidade Federal, ressaltando a importância que a Famurs carrega na história do municipalismo gaúcho. “Em condições normais, sempre realizamos semanalmente capacitações presenciais pensando no trabalho qualificado que prestamos ao cidadão gaúcho. A partir dessa cooperação, encontramos alternativas para manter esse papel importante que a Federação cumpre na formação dos servidores públicos municipais do nosso Estado”, pontuou. 

A segunda turma do curso inicia no dia 29 de setembro, seguindo até o dia 9 de outubro. Saiba mais sobre os cursos da Escola de Gestão pública neste link.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!