Coordenador da Famurs participa da posse de novo presidente da AMVAT e prestigia homenagem ao ex-prefeito Celso Casagrande

O Coordenador Geral da Famurs, José Scorsatto, participou na manhã desta quinta-feira (12.12) da posse do novo presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). O novo presidente é o prefeito de Nova Bréscia, Marcos Antônio Martini (PDT).

Para José Scorsatto, o novo presidente possui a liderança necessária para as lutas municipalistas da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). “O prefeito Marcos de Nova Bréscia vem realizando um grande trabalho em seu município com dedicação e criatividade na gestão. Tenho a convicção de que este protagonismo do prefeito Marcos será extremamente importante para as pautas que tratam do desenvolvendo dos municípios aqui do Vale do Taquari”, destaca o Coordenador Geral da Famurs, José Scorsatto.

Durante a assembleia, houve também uma homenagem ao ex-prefeito de Anta Gorda, Celso Casagrande, que faleceu em outubro deste ano. Celso Casagrande, foi um grande líder da região, e estava no exercício como prefeito de Anta Gorda, município do Vale do Taquari, e morreu na madrugada do dia 06 de outubro. Ele tinha 53 anos.

Conforme o Coordenador Geral da Famurs, José Scorsatto, o legado deixado pelo ex-prefeito de Anta Gorda, Celso Casagrande, servirá de exemplo para todos os gestores. “Conhecido como Celsinho, o Prefeito era conhecido pela simplicidade, generosidade e um jeito alegre de viver. O Prefeito Celsinho deixa a esposa Claudia e as filhas Nathália e Ana Cláudia. A Famurs, entidade que representa os 497 prefeitos e prefeitas do RS se coloca sempre à disposição dos familiares e amigos do Prefeito Celso Casagrande”, ressalta José Scorsatto.

Casagrande, filiado ao PDT, foi vereador no município por três mandatos, vice-prefeito em duas gestões e havia sido eleito para chefiar o executivo de Anta Gorda nas eleições municipais de 2016.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!