Conselho Fiscal da Famurs realiza reunião de trabalho

O titular do Conselho Fiscal da Famurs, o prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Antônio Sartori, realizou nesta manhã (11/10), na sede da Famurs, em Porto Alegre, uma reunião de trabalho com a administração e os representantes das áreas técnicas da entidade.

“Neste encontro fui eleito como coordenador do Conselho Fiscal, pude conhecer melhor a equipe técnica de cada área e suas atribuições, para tratar os assuntos gerais de competência do conselho, que estão previstos no Estatuto da Famurs”, explicou Sartori.

Ao Conselho Fiscal compete principalmente exercer o controle contábil e a fiscalização do patrimônio da Famurs, examinar a prestação de contas e balanços, o controle do relatório anual do Conselho de Administração, e atos como emissão de parecer técnico, por exemplo.

O superintendente administrativo e financeiro da Famurs, Verno Muller, salientou a importância dos encontros periódicos para o bom desenvolvimento do trabalho. “Essa interação entre as áreas técnicas e o Conselho Fiscal vai garantir o aperfeiçoamento ainda maior das atividades da Famurs”, pontuou. A próxima reunião do conselho deve ocorrer em janeiro.

O prefeito de Vitória das Missões, Aldi Mineto, segundo titular do Conselho Fiscal, também participou da reunião e da coordenação dos trabalhos.

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal da Famurs tem como titular o prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Antônio Sartori, como segundo titular o prefeito de Vitória das Missões, Aldi Mineto, como terceiro titular o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felipe Junior Rieth, como primeiro suplente o prefeito de Capão do Leão, Mauro Santos Nolasco, como segundo suplente o prefeito de Boa Vista do Sul, Aloísio Rissi, e como terceiro suplente o prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!